sexta-feira, 24 de abril de 2015

SUPERSTAR, ESCRITOR E ARTISTA FRANK MILLER RETORNA AO BATMAN!

DC Entertainment anunciou hoje que o best-seller icônico Batman - O Cavaleiro das Trevas, escrito por Frank Miller, vai voltar a escrever  a continuação épica em comemoração a saga.

No C2E2, o escritor Brian Azzarello subiu ao palco no final do painel novo da DC Universe para dizer ao público fechar os olhos. Uma vez que eles falaram teve três letras e um numero para eles a considerar: "DK3" - confirmando assim que "Cavaleiro das Trevas - Retorno 3" está em obras.

"Nos últimos seis meses, eu tenho trabalhado com Frank Miller para trazer o próximo capítulo da 'Cavaleiro das Trevas' à luz, "disse ele. Foi humilhante. Eu aprendi muito, e eu o chamo sensei. É um muito, muito grande projeto."

Miller será acompanhado pelo aclamado escritor Brian Azzarello (100 BULLETS, JOKER, and WONDER WOMAN) Sobre a oito periódico de quadrinhos, a ser publicado duas vezes por mês sob o selo da DC Comics. Marcando o 30º aniversário de The Dark Knight Returns série original, está previsto para publicação no final do outono de 2015.

"Batman continua a ser o meu herói de quadrinhos favorito e uma sequela de Dark Knight vai ser difícil", disse Miller, "mas vamos fazer o nosso melhor."

"Estamos muito contentes de ter Frank de volta para casa em DC escrever Batman", de acordo com Dan DiDio e Jim Lee, co-editores para DC Entertainment. "A história que ele e Brian têm criado é uma conclusão surpreendente e triunfante a este corpo seminal do trabalho que influenciou gerações e em forma de leitores e criadores da mesma forma."

De acordo com Azzarello, "Tem sido uma experiência incrível colaborando com Frank estes últimos seis meses. Eu acho que nós temos uma história épica que esses personagens realmente merece. "

Artistas para o projeto ainda não foram anunciados.

Fonte : DC Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário